Redação
A Justiça liberou nessa segunda-feira (9), Antônio Carlos da Silva Santos, conhecido na cidade de Delmiro Gouveia como “Dadá”, preso em flagrante por ter mutilado os lábios da esposa com uma mordida, no último domingo (8). A mulher foi socorrida e levada até o hospital da cidade.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações de vizinhos do casal, a vítima teria ido a uma festa no fim de semana e voltado para casa por volta das 4h, o que teria causado a fúria de Antônio Carlos. Ele atacou a mulher e, entre as agressões, arrancou um pedaço de seu lábio com a mordida. Preso, ele foi levado para a delegacia regional de Delmiro onde afirmou aos policiais que se fosse solto, mataria a mulher.
Antônio permaneceu preso até a audiência de custódia com o juiz plantonista. Na decisão, o juiz Vinícius Garcia, plantonista da 3ª Circunscrição Judiciária de Alagoas, concedeu liberdade provisória, sem necessidade de fiança, argumentando que o homem teria agido “sob influência de violenta emoção”.
O juiz ainda determinou que o autor mantenha distanciamento de 200 metros da vítima, além de estar proibido de se dirigir ou entrar em contato com qualquer familiar ou amigo da esposa.
Segundo informações da delegacia de Delmiro, Dadá já responde por tráfico de drogas e é suspeito de envolvimento em furtos de celular na região do Sertão alagoano.
LEIA MAIS