Justiça Itinerante realiza casamento coletivo para 200 casais em Maceió

Publicado em 13/07/2017, às 14h19

Redação

A Justiça Itinerante, projeto do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), promoverá, neste sábado (15), 200 casamentos coletivos em Maceió. Serão disponibilizados 100 casamentos para a população do bairro Benedito Bentes e 100 para os moradores de Rio Novo.

LEIA TAMBÉM

O magistrado Claudemiro Avelino de Souza oficializa, a partir das 13h, a união dos casais na Escola de Ensino Fundamental Doutora Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias, localizada no Conjunto Habitacional Luiz Pedro III, no Benedito Bentes. A cerimônia foi solicitada pelo Lions Clube de Maceió.

Já o coordenador da Justiça Itinerante, juiz André Gêda Peixoto Melo, conduzirá, a partir das 15h, o casamento coletivo no bairro Rio Novo, atendendo ao pedido da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Providência Divina. A solenidade será realizada na Casa de Eventos Castelão do Rei, situada na Rua da Areia, S/N, Rio Novo.

Os magistrados e servidores que atuarão nos dois eventos foram designados pelo presidente do Tribunal, desembargador Otávio Leão Praxedes.

Habilitação

Os casais interessados devem comparecer aos locais, às 8h, para habilitação. É necessário levar a certidão de nascimento original, xerox do comprovante de residência e da identidade.

Qualquer comunidade pode solicitar e agendar casamentos coletivos por meio de associações, igrejas ou instituições públicas. Os custos cartorários são de responsabilidade das instituições solicitantes. Mais informações com a Justiça Itinerante, pelo telefone (82) 4009-3162.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira