Justiça encaminha suspeito de morder rosto de mulher ao Sistema Prisional

Publicado em 25/01/2023, às 14h18
Reprodução -

Redação TNH1

Após audiência de custódia, nesta quarta-feira, 25, o Poder Judiciário manteve a prisão do suspeito de morder os lábios e arrancar parte do rosto de uma mulher durante um assalto no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.  

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado Vinícius Ferrari, o autor foi identificado como Paulo Cezar Santos da Silva, 19 anos, já foi encaminhado para o Sistema Prisional e vai responder pelo crime de roubo, com o agravante da lesão provocada na vítima. Mais cedo, o delegado confirmou que o suspeito já tem passagem pela polícia por outros crimes de roubo ou furto.

A vítima foi surpreendida pelo criminoso na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes na tarde dessa terça, 24. Ela contou que reagiu ao crime ao perceber que o homem estava desarmado. Porém, ele desceu da bicicleta que estava e a atacou com uma mordida, o que a fez lesionar parte da face.

"Ele já tem passagem, tem anotações criminais anteriores, referentes a esses crimes, de roubo ou de furto. Ele deu uma versão desencontrada, disse que não se recorda direito do que fez. Tenta dar uma roupagem a uma coisa que não tem muita explicação. É uma coisa totalmente fora do normal. Roubar não é normal, quanto mais roubar e arrancar parte do rosto da vítima", destacou Ferrari.

O caso - Uma mulher foi agredida e teve parte do rosto arrancada com uma mordida após reagir a um assalto no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. O crime foi praticado nessa terça-feira, 24, e a vítima precisou ser levada a uma unidade de saúde para sutura. O homem de 19 anos foi preso em flagrante depois de ser contido por populares que presenciaram as agressões.

O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que atendeu a ocorrência, informou que o autor teria anunciado o roubo e a mulher percebido que ele não estava armado. Por não querer entregar o celular e outros pertences, ela reagiu e, diante da negativa, o jovem teria agredido violentamente a vítima e mordido os lábios dela, vindo a arrancar parte da face. 

A vítima foi conduzida à UPA do Jacintinho e, logo depois, transferida ao Hospital Geral do Estado, para a continuidade dos cuidados médicos. A polícia confirmou que ela levou 14 pontos no rosto devido à lesão. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Game Over': Justiça suspende redes sociais de Influencers Rico Melquiades e Babal Guimarães Justiça condena réu a indenizar vítimas de acidente em Piranhas; van transportava alunos Dino dá 30 dias para governo ter regras para emendas em universidades Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió