Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de estuprar mulher em clínica em Maceió

Publicado em 11/06/2022, às 17h45
Foto: Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Em audiência de custódia realizada neste sábado,11, a Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva do morador de rua suspeito de assaltar e estuprar uma funcionária de uma clínica odontológica, no bairro do Farol, em Maceió. O crime aconteceu na manhã dessa última sexta-feira (10) e o suspeito foi preso horas depois, na Praça Lions, no bairro da Pajuçara.

LEIA TAMBÉM

De acordo com  informações divulgadas pela Polícia Militar e disponíveis no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o suspeito, Ivanderson Elias da Silva, 21 anos, deixou a vítima amarrada dentro do banheiro logo após o roubo e a violência sexual. 

O 4º Batalhão da PM (4º BPM) também detalhou que o jovem conseguiu levar o aparelho celular da mulher e uma quantia em dinheiro de cerca de R$ 200 depois do estupro. A vítima foi localizada com as mãos amarradas depois de ter sido ameaçada e ainda ter levado puxões de cabelo.

O caso -  Uma funcionária de uma clínica odontológica foi assaltada e estuprada no local de trabalho, na manhã desta sexta-feira (10), no bairro do Farol, em Maceió. De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), o suspeito do crime é um homem em situação de rua, identificado como Ivanderson Elias da Silva, de 21 anos.

O 4° BPM informou que o morador de rua havia sido abordado nessa quinta-feira e liberado pela polícia, por não ter flagrante de envolvimento com algo ilícito.

A prisão - O suspeito estava foragido desde as primeiras horas de sexta e foi preso no começo da tarde, na Praça Lions, no bairro da Pajuçara. Segundo a OPLIT, ao ser confrontado inicialmente pela polícia sobre as imagens que o identificaram na cena do crime, o jovem disse que apenas havia assaltado e levado o celular da mulher.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento