TNH1
A Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva do homem de 38 anos suspeito ameaçar, agredir e arrastar pela rua uma mulher com quem mantinha um relacionamento. O caso aconteceu em Penedo, no Baixo São Francisco, nesse último domingo (28). No dia do crime, o suspeito chegou a ser encaminhado à Delegacia de Penedo, mas foi liberado após audiência de custódia.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado Rômulo Andrade, que está à frente das investigações, o homem já foi denunciado pelo mesmo crime em outras ocasiões. Após mandado judicial, o suspeito foi localizado e preso.
"Esse homem foi preso no último domingo, após agredir e ameaçar a ex-companheira. Porém, ele foi solto após audiência de custódia. Já existe denúncias contra ele pelo mesmo crime. Hoje, o judiciário decidiu pela prisão desse homem e ele foi localizado e preso nesta quarta-feira. Com medo do agressor, a vítima mudo de estado para se proteger", disse o delegado, em entrevista à reportagem do TNH1.
Após prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde ficará à disposição da Justiça.
O caso - Um homem foi preso após suspeito de ameaçar e agredir uma mulher com quem mantinha um relacionamento. A vítima teria sido atacada por ciúmes nesse domingo, 28, na cidade de Penedo, Região do Baixo Rio São Francisco. A mulher informou aos policiais que foi retirada à força de um carro de aplicativo e foi arrastada pela rua por seu ex-companheiro.
De acordo com informações policiais, a guarnição fazia rondas quando foi chamada para atender um chamado que denunciava a agressão contra uma mulher nas proximidades de sua residência. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com lesões visíveis na perna esquerda.
A vítima informou o possível local que o suspeito estaria. Ele foi localizado em um bar, onde participava de uma festa. No local, a polícia encontrou uma faca que estava escondida na capa de chuva do suspeito.
LEIA MAIS