Justiça decreta a prisão de motorista suspeito de matar ciclista e deixar três feridos em Rio Largo

Publicado em 27/03/2024, às 09h55
Foto: Reprodução -

Theo Chaves

A Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva do homem suspeito de atropelar e matar um ciclista e deixar outros três feridos na BR-104, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, no último dia 15. O condutor, que não teve a identidade divulgada, se apresentou à polícia cinco dias após o acidente e foi liberado. 

LEIA TAMBÉM

O pedido de prisão preventiva do motorista foi solicitado pela Polícia Civil de Alagoas, que ainda está investigando o caso. Ao se apresentar no último dia 21, o motorista, que estava acompanhado de um advogado, permaneceu em silêncio durante todo o depoimento.

Ao TNH1, a Polícia Civil ainda disse que algumas testemunhas ainda estão sendo ouvidas e que o inquérito deve ser concluído nos próximos dias. 

O que se sabe sobre o acidente:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira