Justiça de Pernambuco toma nova decisão em processo que envolve Gusttavo Lima

Publicado em 05/11/2024, às 16h39
O cantor Gusttavo Lima | Fotoarena / Folhapress -

Folhapress

O Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiu manter o habeas corpus de Gusttavo Lima, 36, nesta terça-feira (5).

LEIA TAMBÉM

A 4ª Câmara Criminal do TJ-PE acatou a decisão de revogar a prisão preventiva do cantor. O órgão reafirmou a liminar concedida pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão no final de setembro.

Com isso, Gusttavo seguirá livre até o fim das investigações da Operação Integration, da Polícia Civil do Pernambuco. No caso, ele é um dos suspeitos de envolvimento em crime de lavagem de dinheiro envolvendo casas de aposta online.

Anteriormente, a juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, havia solicitado a prisão preventiva do cantor. Na ocasião, ela argumentou que o sertanejo teria dado "guarida a foragidos" e "forte relação financeira com os indivíduos" investigados no caso.

A Operação Integration foi a mesma responsável pela prisão de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra. Após passarem dias detidas em Pernambuco, as duas também tiveram suas ordens de prisão revogadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoana Manu Bahtidão revela luta contra depressão: ‘Achei que minha carreira tinha acabado’ Jorge Aragão é internado e cancela show para Cidade do Samba no Rio de Janeiro Lady Gaga assina contrato para show gratuito em Copacabana, diz jornalista Gracyanne Barbosa confirma que traiu Belo e diz que o cantor sabia: 'Ele preferiu chorar no show'