Justiça de Minas autoriza goleiro Bruno a se mudar para Região dos Lagos no Rio

Publicado em 30/03/2020, às 11h02
-

Notícias ao Minuto

Após pedido da defesa de Bruno Fernandes, a Justiça de Minas Gerais autorizou o goleiro, condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, a se mudar para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Após a decisão do juiz Tarcísio Moreira de Souza, da Vara de Execuções Penais de Varginha, Bruno fez uma postagem em seu Instagram se despedindo de amigos que fez em Minas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do jornal 'Extra', em janeiro deste ano, Bruno foi autorizado a se mudar de Varginha, para Várzea Grande, no Mato Grosso, onde jogaria pelo Operário. O goleiro chegou a assinar um pré-contrato, mas o time acabou desistindo após a pressão de patrocinadores. O mesmo já havia acontecido com o Fluminense de Feira de Santana, na Bahia, que voltou atrás após a repercussão negativa com a contratação de Bruno.

O goleiro foi condenado a uma pena de 20 anos e 9 meses pela morte de Eliza Samúdio, que ocorreu em 2010, e pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho dos dois. Bruno também havia sido condenado por ocultação de cadáver, pena que foi depois extinta, após a Justiça de Minas entender que o crime prescreveu. O filho do casal vive com a avó materna no Mato Grosso do Sul.

Bruno deixou a cadeia em julho do ano passado após ganhar direito a cumprir pena em regime semiaberto. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira