Justiça concede liberdade a advogado acusado de tentar estuprar babá em Maceió

Publicado em 18/03/2024, às 15h40
Foto: Reprodução/Freepik -

Theo Chaves

A Justiça de Alagoas concedeu liberdade ao advogado acusado de tentar estuprar uma babá de 18 anos, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, no último dia 19. A decisão foi proferida pelo juiz José Eduardo Nobre Carlos, da 12ª Vara Criminal da Capital, nesta segunda-feira (18).

LEIA TAMBÉM

Na decisão, o magistrado concede a liberdade provisória ao acusado mediante ao cumprimento de medidas cautelares. Uma das medidas é a proibição de manter qualquer tipo de contato com a vítima e familiares dela, mantendo a distância de ao menos 300 metros. 

No último dia 28, a Justiça já havia aceitado denúncia contra o advogado, de 63 anos. Na ocasião, o juiz havia negado um pedido de liberdade protocolado pela defesa do advogado e ainda havia corroborado com os fundamentos do pedido de prisão preventiva contra ele. Além ter sido denunciado pelo crime de tentativa de estupro, o advogado também responde por posse irregular de arma de fogo.

O que se sabe sobre o caso: 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após suspensão, cirurgias cardiopediátricas serão retomadas em Alagoas Dino manda suspender pagamento de R$ 4 bi em emendas e aciona PF Moraes dá liberdade condicional para ex-deputado Daniel Silveira Justiça autoriza esposa de Kel Ferreti a voltar às redes sociais