Justiça concede habeas corpus à ex-prefeita Márcia Coutinho

Publicado em 05/08/2017, às 19h39

Redação

Horas após se apresentar à Justiça, a ex-prefeita do município de Passo de Camaragibe, Márcia Coutinho, deixou a sede do Ministério Público Estadual (MPE/AL) na noite desse sábado (5) já em liberdade. Isto porque enquanto ela prestava depoimento a membros do Grupo Especial de Combate a Organizações Criminosas (Gecoc), um oficial de justiça chegou ao local com um Habeas Corpus (HC) autorizado pela desembargadora Elizabeth Carvalho.

LEIA TAMBÉM

Márcia é acusada de participar de um esquema de desvio de verba na Saúde ocorrido no Passo durante sua gestão. O rombo nos cofres públicos chega a R$ 3 milhões.

Do MPE/AL, a ex-prefeita seria conduzida ao sistema prisional onde cumpriria cinco dias de prisão preventiva, no entanto, por conta do HC, ela foi liberada. Ela deixou as dependências do MPE/AL sem falar com a imprensa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira