Justiça autoriza liberação da ossada de Roberta Dias para sepultamento

Publicado em 26/10/2021, às 12h33
Arquivo -

TNH1 com Aqui Acontece

O juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins, titular da 4ª Vara Criminal de Penedo, autorizou durante audiência realizada nesta terça-feira, 26, que o Instituto Médico Legal (IML) disponibilize à família de Roberta Costa Dias os restos mortais identificados como sendo da jovem, assassinada em abril de 2012.

LEIA TAMBÉM

A audiência desta terça foi marcada para o interrogatório dos réus Karlo Bruno Pereira Tavares e Mary Jane Araújo Santos, que seriam ouvidos pela primeira vez desde que foram denunciados por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima), ocultação de cadáver e aborto provocado por terceiro.

No entanto, logo após a abertura dos trabalhos, o promotor de Justiça, que, no caso, é o responsável pela acusação, declarou que pretendia fazer o aditamento da denúncia para acrescentar novos fatos que surgiram no decorrer da instrução, sem que houvesse manifestação contrária dos advogados. Com isso, os interrogatórios dos réus foram suspensos e o juiz determinou um prazo de dez dias para que os defensores constituídos sejam intimados. Após a intimação, haverá um novo prazo de cinco dias para que se manifestem.

A audiência foi realizada de forma presencial e também por videoconferência por conta das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira ‘Chaves’ e ‘Chapolin’ viram alvo de ação da Justiça e motivo vem à tona