Justiça acolhe denúncia e mantém prisão de advogado suspeito de tentar estuprar babá

Publicado em 28/02/2024, às 15h39
Foto: Ilustrativa/Freepik -

Theo Chaves

A Justiça de Alagoas aceitou a denúncia contra o advogado suspeito de tentar estuprar uma babá de 18 anos, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, no último dia 19. A decisão foi proferida pelo juiz José Eduardo Nobre Carlos, da 12ª Vara Criminal da Capital, nesta quarta-feira (28). 

LEIA TAMBÉM

Ainda na decisão, o magistrado negou um pedido de liberdade protocolado pela defesa do advogado e ainda corroborou com os fundamentos do pedido de prisão preventiva contra ele. O advogado, de 63 anos, também vai responder por posse irregular de arma de fogo.

— Recebo a denúncia oferecida em desfavor do acusado, devidamente qualificado nos autos, pela suposta prática do crime de tentativa de estupro e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.  No que tange ao pedido de revogação da prisão preventiva do acusado, com o feito de evitar desnecessária tautologia, reitero os termos do decisum de fls. 46/48 dos autos, cujos fundamentos corroboro —, citou o juiz. 

O que se sabe sobre o caso: 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após suspensão, cirurgias cardiopediátricas serão retomadas em Alagoas Dino manda suspender pagamento de R$ 4 bi em emendas e aciona PF Moraes dá liberdade condicional para ex-deputado Daniel Silveira Justiça autoriza esposa de Kel Ferreti a voltar às redes sociais