Julgamento de Luiz Pedro teve primeira videoconferência em júris de Alagoas

Publicado em 24/09/2015, às 17h16
-

Redação


O 2º Tribunal do Júri realizou a primeira videoconferência em júris no estado de Alagoas, nesta terça-feira (23), durante o julgamento do ex-cabo da Polícia Militar Luiz Pedro da Silva. Localizada em outro estado, a esposa da vítima foi ouvida como testemunha do processo.

“A videoconferência é uma inovação da tecnologia que vai facilitar muito o trabalho do Judiciário, principalmente para aqueles casos em que os presos estão em regime diferenciado, em outros presídios, cujo deslocamento sai muito oneroso para o Estado”, disse o magistrado Jonh Silas, titular da 8ª Vara Criminal e presidente do Júri.

O juiz agradeceu à presteza do também magistrado Maurício Brêda, que é presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública e providenciou com agilidade a estrutura necessária.



Fonte: Ascom TJ/AL


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira