Julgamento de Dudu Hollanda por "mordida em orelha" é novamente suspenso

Publicado em 15/12/2015, às 12h33
-

Redação

Dudu Hollanda (Crédito: Arquivo)

O julgamento do deputado estadual Dudu Hollanda (PSD), acusado de agredir o ex-vereador Paulo Corintho (PDT), em 2009, foi suspenso mais uma vez após um pedido de vistas do desembargador Klever Loureiro. O processo era apreciado pelo Pleno do TJ, nesta terça (15).

Dudu Hollanda, que na época também era vereador, mordeu a orelha de Corinho e foi alvo de ação do Ministério Público do Estado (MP-AL).


Nesta terça, o desembargador relator, Sebastião Costa Filho, pediu a condenação de Dudu a três anos e seis meses de reclusão em regime aberto e sem a perda de mandato.

Votaram com o relator os desembargadores Fernando Tourinho, Pedro Augusto e Fábio Bittencourt. Já o desembargador-presidente Washington Luiz votou concordando com o relator, mas pediu a redução da pena, para um ano e oito meses.

E o desembargador Paulo Lima sugeriu a redução da pena para 6 meses, porque considera que a confissão de Hollanda serve como atenuante.

Após o pedido de vistas de Klever Loureiro, o julgamento foi suspenso.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira