Eberth Lins com TV Pajuçara
Após ter sido vítima de violência sexual e ficar mais de dois meses internada no Hospital Geral do Estado (HGE), a menina de três anos, que pode ter sido abusada pelo padrasto, teve alta nesta semana. Ela ainda não está andando. O promotor da Infância e Juventude, Ubirajara Ramos, conversou com a repórter Nathalia Lopes, da TV Pajuçara / Record TV, e informou que o Ministério Público vai pedir que Juizado visite a família para decidir o destino na criança.
LEIA TAMBÉM
"No processo de medida de proteção, o MP pediu que ela ficasse com a avó paterna, ela inclusive quem tomou conta da criança no HGE durante este tempo. O pai da menina também se comprometeu em ajudar, mesmo não morando com ela. Mas estamos acompanhando e vamos pedir que o juizado faça uma visita para decidir se ela poderá ficar com a família”, detalhou.
A menina também receberá acompanhamento psicológico. “Pediremos ao órgão de Assistência Social, que faça acompanhamento social, providenciando atendimento psicológico da criança”, disse o promotor.
Apontado como principal suspeito, o padrasto da criança segue foragido. ”Foi instaurado inquérito criminal e a polícia está no encalco para fazer a prisão para capturar o responsável por esse crime bárbaro que chocou toda a sociedade alagoana”, complementou o promotor.
LEIA MAIS