Juiz Jerônimo Roberto morre por complicações da Covid, aos 65 anos

Publicado em 17/07/2021, às 07h18
Ascom TJAL -

TNH1

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) comunicou, na madrugada deste sábado, 17, que o juiz Jerônimo Roberto Fernandes dos Santos, titular da 11ª Vara Cível da Capital, morreu após complicações causadas pela Covid-19, aos 65 anos.

LEIA TAMBÉM

Jerônimo Roberto foi internado em maio na capital alagoana e foi transferido para um hospital em São Paulo para o tratamento da doença. Porém, não resistiu e o óbito foi informado para familiares e amigos na sexta-feira, 16.

Confira a nota do TJAL:

A Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) lamenta o falecimento do juiz Jerônimo Roberto Fernandes dos Santos, titular da 11ª Vara Cível da Capital, aos 66 anos.

O magistrado foi internado em Maceió no mês de maio, chegou a ser transferido para um hospital em São Paulo (SP), mas não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e faleceu nesta sexta (16).

Para o presidente do TJAL, desembargador Klever Loureiro, a morte de magistrados e servidores durante a pandemia causa, além do sofrimento dos familiares e amigos, uma grande perda para o Poder Judiciário alagoano.Jerônimo Roberto chegou a cursar alguns anos de medicina quando decidiu mudar de carreira e se dedicar ao curso de Direito, no Cesmac. Ingressou na magistratura alagoana em setembro de 1992, aos 37 anos.

O juiz também era membro titular da Turma Recursal da 1ª Região (Maceió). Era apresentador do programa Momento Jurídico, na TV Mar, desde janeiro de 2016.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira