Judiciário funciona em regime de plantão e HU não terá atendimento no feriado do dia 30

Publicado em 27/11/2018, às 15h28
Arquivo -

Redação com assessorias

O Judiciário de Alagoas não terá expediente normal nesta sexta-feira (30), devido ao feriado estadual alusivo ao Dia do Evangélico. O Tribunal de Justiça e as unidades de primeiro grau funcionarão em regime de plantão.

LEIA TAMBÉM

Em Maceió, ficarão responsáveis pelas demandas urgentes, do feriado e do fim de semana, os juízes Orlando Rocha Filho (área cível) e Paulo Zacarias da Silva (criminal).

Para as comarcas do interior, integram o plantão os juízes Helestron Silva da Costa (sede em São Miguel dos Campos), Rômulo Vasconcelos de Albuquerque (Arapiraca),  Marcella Pontes de Mendonça (Maravilha), Mauro Baldini (Coruripe) e Soraya Maranhão Silva (União dos Palmares). Confira a portaria com a lista de municípios de cada circunscrição.

O desembargador plantonista ainda não foi definido. O feriado do dia 30 de novembro está previsto no decreto nº 56.880/2017 do Governo do Estado.

HU não terá atendimento

Por conta do feriado estadual do Dia do Evangélico, o Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (Hupaa) não terá expediente administrativo, marcação e consultas na sexta-feira, dia 30 de novembro. Na segunda-feira, 03 de dezembro, as atividades do HU retornarão ao funcionamento normal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira