Jovem tem casa invadida, luta com suspeito e morre após ser baleado, em Arapiraca

Publicado em 16/06/2023, às 08h24
Josival Meneses/Já é Notícia -

TNH1

O jovem de 26 anos identificado como Carlos Felipe da Silva foi assassinado a tiros na porta de casa, na noite desta quinta-feira (15), após brigar com o suspeito de invadir a residência dele no bairro Brasília, em Arapiraca. Ninguém foi preso até o momento.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, Carlos Felipe estaria dormindo no sofá de casa, quando teria sido surpreendido pelo invasor. O suspeito armado usava uma máscara no rosto e estava com capacete de motociclista.

Numa ação rápida, os dois teriam entrado em luta corporal, e uma cadeira teria sido quebrada durante a briga, que só acabou quando o criminoso atirou e derrubou Carlos Felipe. Após os disparos, o suspeito fugiu a pé e o corpo da vítima ficou no meio da rua.

A polícia verificou que Carlos Felipe tinha passagens por tráfico de drogas em 2020 e 2022, mas ainda não há confirmação de que a relação dele com o comércio ilegal de entorpecentes motivou o assassinato. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) na presença de familiares da vítima e vai ser submetido a exame de necropsia antes de liberação para sepultamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado