TNH1
O jovem identificado como Iranildo Valentin da Silva, de 24 anos, foi vítima de homicídio ao ter sido baleado cinco vezes na cabeça no Conjunto Frei Damião, no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, na noite dessa segunda-feira, 08. A família contou para a polícia que ele havia recebido uma ligação telefônica instantes antes da morte.
LEIA TAMBÉM
O 5º Batalhão da PM, que recebeu o chamado para verificar o atentado a tiros, acionou o Instituto de Criminalística para a perícia e o Instituto Médico Legal para o recolhimento do cadáver. Uma equipe da Polícia Civil, da Delegacia de Homicídios, também foi direcionada à região do crime e fez os primeiros levantamentos do assassinato.
O pai de Iranildo contou aos policiais que o filho havia atendido uma ligação e imediatamente saiu de casa. Logo depois, a família ouviu o som dos disparos de arma de fogo. O homem disse que já encontrou Iranildo sem vida.
A polícia já trabalha para identificar o suspeito do crime e ainda não descarta a participação de mais pessoas. Até o momento não há informações sobre as características físicas do atirador, nem sobre o possível paradeiro dele.
LEIA MAIS