Jovem que sofreu atentado em frente a faculdade morre no HGE

Publicado em 06/10/2015, às 06h39
-

Redação

Felipe foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos (Crédito: TNH1 / Arquivo)

Depois de permanecer internado por oito dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), o jovem Felipe Carlos dos Santos Araújo, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (6).

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal (IML), que recebeu o corpo do estudante nas primeiras horas da manhã.

Felipe estava internado desde o último dia 28 de setembro, quando foi atingido por um tiro no peito no ponto de ônibus que fica em frente à faculdade que estudava, no bairro do Canaã, parte alta de Maceió.

Veja vídeo feito no dia do assalto:

Testemunhas relataram que o universitário teria sido abordado por um assaltante e, ao reagir, terminou sendo atingido.

A violência na região gerou protestos por parte dos estudantes e moradores do Canaã, que queimaram pneus e pediram mais segurança nas redondezas. Com isso, o Batalhão Policial Escolar (BPEsc) decidiu reforçar o policiamento pelo bairro


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de fotógrafo brasileiro percorreu 20 quilômetros no Rio Sena, diz PF MPF questiona Meta sobre mudanças nas regras do Facebook e Instagram Sessenta e seis bets têm funcionamento liberado no Brasil; confira lista Finanças, horóscopo, boas energias e mais dicas para 2025