Jovem que planejou morte de padrasto continua preso

Publicado em 30/01/2019, às 21h33
Reprodução Instagram -

Redação TNH1

Suspeito de tramar a morte do padrasto, Igor Amaral Casado teve a liberdade concedida pela Justiça alagoana nesta quarta-feira (30) após uma audiência de custódia. O jovem teria agido juntamente com a mãe, Suely Morais Amaral, para tirar a vida de Jaetts Ferreira Junior, que descobriu o plano e conseguiu escapar.

LEIA TAMBÉM

A assessoria de comunicação do TJ informou ao TNH1 na noite de hoje que Igor foi preso, na última terça-feira (29), acusado de posse ilegal de arma de fogo. A assessoria também informou que apenas na manhã desta quinta-feira (31), o juiz plantonista deve dar mais detalhes sobre o processo.

O TNH1 apurou que Igor teria que pagar fiança de R$ 20 mil para ser liberado. Ainda segundo a decisão, Igor teria que comparecer trimestralmente em juízo para informar e justificar suas atividades, além de recolher-se em casa a partir das 22h e só deixar a residência às 5h.

Veja a publicação feita no site do Tribunal de Justiça que apontou para a soltura do jovem:

O TNH1 apurou que inicialmente Igor tinha sido liberado por pagar fiança pelo crime de posse de arma, porém sua soltura foi postergada por conta de seu envolvimento na tentativa de assassinato do padrasto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto