Jovem que perdeu couro cabeludo em acidente com kart volta para Recife

Publicado em 01/11/2019, às 10h05
Reprodução Instagram -

Redação do TNH1

A estudante Débora Dantas, 19 anos, que teve o couro cabeludo arrancado da cabeça durante um acidente com um kart, voltou a Recife, capital de Pernambuco, onde reencontrou seus gatos. Ela, que sonha em ser médica, irá prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece neste domingo (3).

LEIA TAMBÉM

A jovem estava em Ribeirão Preto, onde foi submetida a um tratamento num hospital especializado. Para comemorar o reencontro com seus pets, ela postou um uma fotografia usando uma peruca loira e ao lado de seus três gatos; confira:

Débora sofreu um acidente numa pista de kart montada num supermercado. O local foi interditado após o acidente e não voltará a abrir. A garota estava acompanhada de um rapaz. Eles pagaram R$ 50 por 22 voltas.

O acidente aconteceu quando ela estava na segunda volta. De acordo com relatos ao Procon, funcionários teriam ficado desesperados na hora e não teriam prestado socorro à vítima.

Um funcionário da pista, que não quis ser identificado, disse a uma emissora de TV de Pernambuco que o cabelo da vítima se soltou repentinamente.

O empresário Wanderlei Dreyer, pai do dono da pista de kart, classificou o episódio como “fatalidade” e disse que esse teria sido o primeiro acidente em 20 anos de atuação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí