TNH1
O jovem de 24 anos suspeito de ostentar armas de fogo em imagens que circularam nas redes sociais foi preso por policiais militares nessa quinta-feira, 04, no Jacintinho, em Maceió. A localização dele foi descoberta após denúncia de um morador do bairro, que indicou o endereço do rapaz ao procurar a equipe de segurança. A Polícia Civil investiga se o jovem tem relação com o grupo de criminosos que viralizou nesta semana com vídeo de armas na parte alta da capital.
LEIA TAMBÉM
Segundo o Batalhão da Rotam, ao chegar na residência do suspeito, um homem, que seria dono da casa, autorizou a entrada da equipe para ser feita a busca domiciliar. O jovem foi encontrado após a polícia identificar a mesma cicatriz presente em um dos suspeitos que aparecem nas imagens compartilhadas na internet.
Com o suspeito, também foram encontrados 242g de uma substância que aparentava ser maconha e 9g de uma substância semelhante à cocaína, além de uma balança de precisão portátil, embalagens plásticas, uma munição calibre 32 e três aparelhos celulares.
Após o flagrante, o suspeito foi conduzido até a delegacia, onde serão tomadas as providências cabíveis.
Polícia Civil investiga ameaças de supostos integrantes de facção - Em contato com o TNH1, o delegado Igor Diego, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, destacou que o vídeo que ganhou as redes sociais no início da semana segue sendo analisado e a polícia trabalha para identificar os autores das imagens. No entanto, não há confirmação de que o preso no Jacintinho tem ligação com o suposto grupo faccionado.
"De fato a prisão aconteceu conforme narrado nessa situação, com tudo a DEIC continua realizando as investigações e até o momento não há comprovação que este indivíduo que foi preso tenha sido um dos integrantes que participaram do vídeo que circulou nas redes sociais", disse..
LEIA MAIS