Redação
Muitas pessoas optam, especialmente em decorrência de crenças religiosas, por manter a virgindade até o dia do casamento. A jovem cristã Bailey Gibson era uma dessas mulheres, mas depois de descobrir que estava sendo traída pelo namorado, ela mudou radicalmente de ideia.
LEIA TAMBÉM
Agora, Gibson, que tem 23 anos, resolveu colocar sua virgindade à venda. Ela espera conseguir um bom dinheiro para ter uma vida melhor e, de acordo com uma declaração publicada no jornal Metro, não tem medo dos julgamentos que possa vir a receber.
“Passar pelo Bunny Ranch (site que leiloa virgindades) me permite legalmente fazer sexo por dinheiro. Isso faz de mim uma prostituta? Eu não sei. Se você tirar uma foto uma vez, isso faz de você um fotógrafo?”, questionou ela.
Em sua declaração, a jovem disse também que fazer o que bem entender em relação ao próprio corpo e a atos sexuais não faz de ninguém uma pessoa má ou boa: “Todos nós fazemos escolhas. A minha antes era de esperar, agora é de vender”.
Religiosidade rigorosa
Gibson contou também que cresceu em uma família cristã muito rigorosa. Ela não tinha nem mesmo permissão para assistir televisão ou ouvir músicas que não tivessem cunho religioso. Quando completou 16 anos de idade, foi enviada a um internato para meninas e não tinha permissão para ter qualquer contato com meninos.
Após sua formatura, Gibson acabou conhecendo um garoto igualmente religioso, que concordou com a decisão da jovem de se casar virgem. O problema é que ela acabou descobrindo que o namorado a traiu bem na véspera do Dia dos Namorados.
Apesar da surpresa desagradável, a jovem resolveu fazer terapia de casal com o namorado, e foi durante uma sessão que ele acabou confessando que aquela não tinha sido a primeira pulada de cerca.
Após o término do namoro, Gibson disse ter concluído que esperar o casamento para perder a virgindade era uma decisão errada, e então ela teve a ideia de ganhar dinheiro com a sua primeira vez. Assim que conseguir uma boa oferta, ela terá uma relação sexual com o homem selecionado e ficará com metade do valor pago – a outra metade fica com o Bunny Ranch.
LEIA MAIS