TNH1
Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, a mulher que foi espancada pelo companheiro no município de Capela, tem o quadro clínico considerado estável pela equipe médica do Hospital Geral do Estado, em Maceió. O boletim divulgado na manhã desta terça-feira, 18, mostra que a jovem continua internada na Área Vermelha da unidade de saúde.
LEIA TAMBÉM
"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, permanece internada na Área Vermelha e seu quadro de saúde é estável. Ela chegou neste domingo (16), às 5h37, com ferimentos na cabeça causados por agressão corporal".
A família de Maria Vitória confirmou que ela foi brutalmente espancada pelo namorado na madrugada do dia 16. A tia da jovem, identificada como Maria Célia dos Santos, afirmou que ele fugiu depois do crime. "Não é justo um bandido fazer um negócio desse e ficar por isso mesmo. Ele não pode ficar impune", denuncia. Maria Célia conta ainda que a avó da jovem também foi espancada e roubada pelo agressor." Roubou dois celulares e arrombou a casa da minha mãe. Ele não tem pudor, é vingativo e violento", acrescenta a mulher.
O delegado Gustavo Pires, titular 103º DP de Capela, confirmou ao TNH1 que o suspeito foi preso anteriormente por um outro crime e está em regime semiaberto. "Já sabemos que o suspeito de cometer as agressões, que é o namorado da vítima, já responde por um outro crime e está em regime semiaberto. As primeiras informações que recebi, que ainda não foram confirmadas, apontam para um suposto caso de homicídio cometido por ele. O que temos de concreto é que ele responde por um crime e está em regime semiaberto", disse.
A Policia Civil confirmou que o inquérito vai investigar as circunstâncias das agressões e ouvir as pessoas ligadas ao casal. O homem ainda não foi localizado e segue foragido.
LEIA MAIS