Jovem que foi espancada por namorado em Capela tem quadro estável, diz HGE

Publicado em 18/10/2022, às 09h59
-

TNH1

Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, a mulher que foi espancada pelo companheiro no município de Capela, tem o quadro clínico considerado estável pela equipe médica do Hospital Geral do Estado, em Maceió. O boletim divulgado na manhã desta terça-feira, 18, mostra que a jovem continua internada na Área Vermelha da unidade de saúde.

LEIA TAMBÉM

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, permanece internada na Área Vermelha e seu quadro de saúde é estável. Ela chegou neste domingo (16), às 5h37, com ferimentos na cabeça causados por agressão corporal".

A família de Maria Vitória confirmou que ela foi brutalmente espancada pelo namorado na madrugada do dia 16. A tia da jovem, identificada como Maria Célia dos Santos, afirmou que ele fugiu depois do crime. "Não é justo um bandido fazer um negócio desse e ficar por isso mesmo. Ele não pode ficar impune", denuncia. Maria Célia conta ainda que a avó da jovem também foi espancada e roubada pelo agressor." Roubou dois celulares e arrombou a casa da minha mãe. Ele não tem pudor, é vingativo e violento", acrescenta a mulher.

O delegado Gustavo Pires, titular 103º DP de Capela, confirmou ao TNH1 que o suspeito foi preso anteriormente por um outro crime e está em regime semiaberto. "Já sabemos que o suspeito de cometer as agressões, que é o namorado da vítima, já responde por um outro crime e está em regime semiaberto. As primeiras informações que recebi, que ainda não foram confirmadas, apontam para um suposto caso de homicídio cometido por ele. O que temos de concreto é que ele responde por um crime e está em regime semiaberto", disse.

A Policia Civil confirmou que o inquérito vai investigar as circunstâncias das agressões e ouvir as pessoas ligadas ao casal. O homem ainda não foi localizado e segue foragido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento