Jovem preso é suspeito de se masturbar e praticar sexo oral em amigo desacordado, na Jatiúca

Publicado em 16/01/2024, às 07h30
Arquivo -

TNH1

O jovem suspeito de importunação sexual dentro de um condomínio no bairro de Jatiúca, em Maceió, foi preso pela polícia após ser denunciado por se masturbar e praticar sexo oral com o amigo na área da piscina. De acordo com a síndica do residencial, o colega do suspeito estava desacordado no momento do ato. O caso foi registrado pela Polícia Militar nessa segunda-feira (15). 

LEIA TAMBÉM

A síndica informou que o rapaz de 24 anos fazia o uso da área da piscina na companhia de outra pessoa. A mulher contou ainda que ele foi flagrado no instante em que se masturbava, em que tocava no amigo e logo depois, enquanto praticava sexo oral, com a vítima supostamente desacordada.

A PM destacou que a síndica mostrou o vídeo que confirma o ato. Ela disse que as câmeras de segurança do condomínio captaram mais imagens do sexo, como o momento em que a vítima teria sido despida na área frequentada pelos moradores.

Diante da situação, o suspeito de importunação sexual foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com a síndica e com o responsável pela segurança do residencial. "É importante salientar que foi feito o uso de algemas durante a condução do suspeito, pois ele estava alterado, com sinais de uso de substâncias psicoativas, apresentando risco à segurança da própria vida e de terceiros", informou a PM no relatório de ocorrências divulgado diariamente no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.

O jovem foi autuado em flagrante por crime de importunação sexual e permaneceu recluso na unidade policial. A polícia não informou se o amigo quis prestar depoimento, nem sobre qual dos dois reside no condomínio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após choro de sobrinha, tia descobre que pai estuprou menina no Pilar Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens