TNH1
A assaltante que foi morta depois de um motorista de transporte por aplicativo reagir a uma tentativa de assalto foi identificada como Ana Felícia Lopes Brandão e tinha 15 anos de idade. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quinta-feira (29), cerca de 24 horas depois do caso. A vítima do assalto foi um policial militar que, nas horas vagas, trabalhava como motorista de app.
LEIA TAMBÉM
O corpo dela foi encontrado dentro do automóvel da vítima e foi recolhido pelo IML na manhã dessa quarta (28). O órgão identificou a adolescente como uma estudante alagoana de pele parda. A causa da morte foi por projéteis por arma de fogo (PAF). Já a característica do instrumento usado contra ela foi classificado como perfurocontundente.
O caso
Ana Felícia estava com um comparsa, aparentemente um homem adulto, quando solicitou a corrida por aplicativo. Ao passar pelo Pontal da Barra, numa pista com vegetação às margens, o casal, com o uso de um canivete suíço, anunciou o assalto.
O motorista de app revelou que ainda sofreu esganadura antes de se defender. Ele é PM, estava armado, reagiu e atirou nos dois. A adolescente morreu depois de ser atingida. O cúmplice do crime, mesmo baleado, fugiu pela mata. Não há informações sobre o paradeiro dele.
LEIA MAIS