TNH1 com Já é Notícia
Um rapaz de 24 anos morreu nesta quarta-feira, 16, após ficar preso na janela de uma escola na cidade de Água Branca, Sertão de Alagoas. De acordo com informações da polícia, ele teria ficado preso no vitrô ao tentar fugir após um suposto furto na escola Escola Estadual Monsenhor Sebastião Alves Bezerra.
LEIA TAMBÉM
Segundo o Chefe de Operações da Polícia Civil de Água Branca, agente Ademir Oliveira, o jovem tentou furtar equipamentos eletrônicos, como notebook e outros aparelhos (não especificados). Ele confirmou que o rapaz morreu por sufocamento no local, antes mesmo da chegada do socorro.
"O segurança, quando percebeu a movimentação, ligou para a polícia. Porém, quando as equipes chegaram, esse jovem já estava sem vida. E os aparelhos que ele ia subtrair estavam do lado do corpo dele. E, inclusive, ele é suspeito de ter praticado outros roubos em outras instituições de ensino em Água Branca", afirmou o agente.
As aulas foram suspensas na escola. A Secretaria de Estado da Educação informou que o rapaz era ex-aluno da escola Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia oficial foram acionadas no local para realizar os procedimentos necessários.
LEIA MAIS