Jovem morre eletrocutado enquanto trabalhava em plantação de coco

Publicado em 07/01/2020, às 09h02
-

Infonet

Um trabalhador rural morreu eletrocutado em uma fazenda no município de Neópolis. O acidente foi registrado na manhã da segunda-feira, 6, pela equipe da 5a Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (CIPM). Conforme os policiais militares, o jovem Gabriel dos Santos Pinheiro, 22, era empregado de um lote de coco e fazia a limpeza da plantação quando foi surpreendido por uma descarga elétrica. Ele morreu no local.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PM, o jovem foi atingido pela descarga elétrica quando fazia o deslocamento de uma para outra faixa de coco existente na fazenda para a qual prestava serviços. Os policiais militares foram informados sobre o acidente por volta das 10h30 da segunda-feira, 6. Removido do local, o corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, às 14h57 e à noite foi liberado para sepultamento.

Os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 5a CIPM indicam que Gabriel Pinheiro residia no povoado Saúde, no município de Santana do São Francisco, e trabalhava naquela fazenda em Neópolis. Os motivos do acidente ainda são desconhecidos e deverão ser investigados pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí