Eberth Lins
Internada desde o último domingo (16) no Hospital Geral do Estado (HGE), a jovem Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, vítima de espancamento no município de Capela, no interior de Alagoas, precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nessa terça-feira (18).
LEIA TAMBÉM
De acordo com o HGE, a jovem sofreu perda de consciência e o quadro de saúde inspira cuidados. "A paciente Maria Vitória teve um rebaixamento de nível de consciência e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva. O seu quadro de saúde inspira cuidados. Ela chegou no último domingo (16), às 5h37, com trauma crânio encefálico, lesão infraorbitária e lesão em região frontozigomática esquerda; fraturas de assoalho de órbita esquerdo e nasal; e perda de dois dentes", informa o boletim médico mais recente, divulgado nesta quarta-feira (19).
Maria Vitória chegou ao HGE gravemente ferida e a família denuncia que ela foi brutalmente espancada pelo próprio namorado.
Suspeito está foragido - As agressões contra Maria Vitória estão sendo investigadas pelo 103º DP, da cidade de Capela, sob coordenação do delegado Gustavo Pires. Nessa quarta-feira (18), a Polícia Civil solicitou e obteve no mesmo dia o mandado de prisão contra o suspeito, que já cumpre pena por homicídio no regime semiaberto.
"Já estamos de posse do mandado e fazendo diligências para prendê-lo. O crime também será comunicado ao Sistema Prisional para que este abra procedimento e seja regredido o regime do suspeito, passando do semiaberto para o fechado", adiantou o delegado.
Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o suspeito pode informar no Disque Denúncia, da Polícia Civil, por meio do 181. O sigilo da identidade do denunciante é assegurado pelas autoridades.
LEIA MAIS