Jovem espancada em Capela tem piora e é transferida para UTI; suspeito está foragido

Publicado em 19/10/2022, às 13h12
Maria Vitória segue internada no HGE, em Maceió | Foto: Reprodução -

Eberth Lins

Internada desde o último domingo (16) no Hospital Geral do Estado (HGE), a jovem Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, vítima de espancamento no município de Capela, no interior de Alagoas, precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nessa terça-feira (18).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o HGE, a jovem sofreu perda de consciência e o quadro de saúde inspira cuidados. "A paciente Maria Vitória  teve um rebaixamento de nível de consciência e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva. O seu quadro de saúde inspira cuidados. Ela chegou no último domingo (16), às 5h37, com trauma crânio encefálico, lesão infraorbitária e lesão em região frontozigomática esquerda; fraturas de assoalho de órbita esquerdo e nasal; e perda de dois dentes", informa o boletim médico mais recente, divulgado nesta quarta-feira (19).

Maria Vitória chegou ao HGE gravemente ferida e a família denuncia que ela foi brutalmente espancada pelo próprio namorado

Suspeito está foragido - As agressões contra Maria Vitória estão sendo investigadas pelo 103º DP, da cidade de Capela, sob coordenação do delegado Gustavo Pires. Nessa quarta-feira (18), a Polícia Civil solicitou e obteve no mesmo dia o mandado de prisão contra o suspeito, que já cumpre pena por homicídio no regime semiaberto.

"Já estamos de posse do mandado e fazendo diligências para prendê-lo. O crime também será comunicado ao Sistema Prisional para que este abra procedimento e seja regredido o regime do suspeito, passando do semiaberto para o fechado", adiantou o delegado.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o suspeito pode informar no Disque Denúncia, da Polícia Civil, por meio do 181. O sigilo da identidade do denunciante é assegurado pelas autoridades.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador em exercício recebe senador Renan Calheiros e Luciano Barbosa em 1º dia Instituto Equatorial divulga quais projetos foram selecionados pelo Edital Diálogos Veja as praias que tiveram mais ocorrências de afogamento no fim de ano em Alagoas Governo institui programa Avança Alagoas para modernizar o setor público