Jovem é preso suspeito de estuprar a prima de 12 anos em Santana do Ipanema

Publicado em 27/02/2024, às 08h44
Preso foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera. | Foto: Arquivo / PC -

TNH1

Um homem de 21 anos foi preso suspeito de ter estuprado uma criança de 12 anos, na Zona Rural de Santana do Ipanema. A vítima é prima do suspeito e os abusos aconteciam quando ela ia para casa da avó paterna.

Policiais da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP), sob o comando da delegada Daniella Andrade, localizaram e prenderam o jovem no Sítio Olho D´Água Grande, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.

Segundo a Polícia Civil, o jovem aproveitava quando a criança ficava na casa da avó paterna e a violentava sexualmente. A denúncia foi feita pela mãe da menina após a filha contar que estava sendo ameaçada pelo primo.

"Em seu relato, a mãe da criança disse que no dia 26 de janeiro deste ano, a filha contou que foi violentada sexualmente pelo primo e que essa situação aconteceu por várias vezes. Acredita que os abusos ocorrem há aproximadamente três anos, e o acusado sempre ameaçava a criança para cometer os atos libidinosos", informou a PC, nesta terça-feira (27).

LEIA TAMBÉM

Após o registro da ocorrência, a delegada Daniella Andrade instaurou inquérito policial, deu início às investigações e representou pela prisão do possível autor, que foi preso na sexta-feira (23). Ele se encontra sob custódia da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia recupera dezenas de produtos saqueados após acidente com caminhão no interior de AL Motorista passa mal ao volante e sofre acidente de trânsito, em Penedo Fogo em vegetação assusta moradores em Porto de Pedras e mobiliza Bombeiros Dois ficam presos às ferragens de carro após colisão com árvore; um morreu