TNH1
Um jovem de 19 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira, 27, após supostamente ter invadido a casa da ex-companheira, de 18 anos, e realizado uma tortura psicológica com uma faca. O crime aconteceu na Avenida Norma Pimentel Costa, no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O casal se separou há dois meses, depois de um relacionamento de um ano e seis meses.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem tinha acabado de chegar na rua onde mora quando encontrou a porta de sua casa aberta. Ao entrar na residência, ela se deparou com o ex-companheiro, que a segurou pelo pescoço e a colocou contra a parede. Ele passou a ameaçá-la e a fazer tortura psicológica, perfurando uma faca na parede ao redor de sua cabeça e afirmando que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.
Ainda de acordo com o que a vítima falou para a polícia, o homem a teria ameaçado de morte e disse que estava apenas esperando os vizinhos saírem das proximidades da residência para concluir o que planejava. O autor ainda chegou a ameaçar o filho da vítima, de dois anos, falando que ele também sofreria as consequências de sua vingança.
Quando o jovem tomou um descuido, a vítima aproveitou para mandar uma mensagem para a mãe informando o que estaria acontecendo, que contatou a polícia logo que tomou conhecimento. Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou no local, o homem ainda estava dentro da casa. A mulher ainda chegou a informar aos policiais que sofreu outras agressões pelo autor e a polícia tomou conhecimento que o homem já tinha sido processado pela prática do mesmo crime.
Diante da situação, foi dada voz de prisão no local e o homem foi conduzido para a central de flagrantes, para os procedimentos e as medidas legais cabíveis.
LEIA MAIS