Jovem é indiciado por suspeita de estuprar a própria sobrinha de apenas 5 anos em Penedo

Publicado em 03/12/2021, às 14h12
Divulgação -

Redação TNH1 com Ascom PC

Um jovem, de 18 anos, foi indiciado nesta sexta-feira (3) após ser preso por suspeita de ter estuprado a própria sobrinha, uma criança de apenas 5 anos de idade. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria acontecido no dia 3 de novembro, na Rua Armando Júnior Lima, no bairro Santo Antônio, em Penedo.

LEIA TAMBÉM

Ainda segundo a polícia, foi a avó da criança que flagrou o suspeito abusando da menina. Tanto a avó da criança, quanto populares que moram na região ficaram revoltados com o caso e agrediram o suspeito. Quando a polícia chegou, o jovem estava amarrado e visivelmente machucado. Ele foi levado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e depois foi conduzido para a delegacia.

No interrogatório, confessou o crime e disse que esta foi a segunda vez que tentou a prática de atos libidinosos contra a sobrinha. Na primeira, tentou fazer o mesmo e sua mãe viu. Na ocasião, fugiu para o estado do Mato Grosso, e não foi preso. Mas, desta vez, acabou sendo flagrado e levado para a delegacia. Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A, do Código Penal Brasileiro).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo Sem água há mais de 30 dias, homem protesta lavando roupa em sede de concessionária Vídeo: teto de escola municipal desaba no interior de Alagoas