Jovem é detido por agredir mulher com socos, chutes e mordidas no Jacintinho

Publicado em 30/08/2021, às 08h45
Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Alagoas | Arquivo -

Redação

Um jovem de 25 anos foi preso, nesse domingo (29), suspeito de agredir a própria esposa no bairro Jacintinho, em Maceió. O homem usou uma faca para tentar ferir a vítima e ainda a atingiu com socos, chutes e mordidas. Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), divulgado hoje pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito teria agredido a mulher verbalmente e fisicamente. A polícia constatou sinais visíveis de violência no corpo da vítima, com a presença de hematomas.

A mulher revidou as agressões e provocou lesões no companheiro na cabeça, nas mãos e nos pés. O casal foi resgatado e encaminhado para a UPA do Jacintinho para cuidar dos ferimentos. Após recuperação, foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Violência contra a mulher em Pilar

Em Pilar, outro caso de violência foi registrado. O suspeito agrediu a esposa e jogou bebida alcoólica no rosto dela. Ele estava com sinais de embriaguez e tentou agredir fisicamente os militares. Após ser detido, o homem foi conduzido até a delegacia para o registro do flagrante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atentado a tiros assusta banhistas e deixa três pessoas feridas na orla de Maceió; vídeos Polícia apreende armas, maconha, crack e cocaína em operações no interior de AL Polícia prende mulher e apreende 12 kg de pasta base de cocaína em Fernão Velho Suspeito é preso por matar homem após briga causada por ciúmes em bar no Sertão