Jovem é baleado no rosto na orla de Maceió; vítima diz que foi confundida com irmão

Publicado em 31/08/2023, às 07h23
Reprodução -

TNH1 com Ronda no Bairro

Um jovem de 24 anos procurou os agentes do Ronda no Bairro, na orla de Maceió, nessa quarta-feira, 30, para informar que foi confundido com o irmão e acabou sendo alvo de uma tentativa de homicídio na Avenida Álvaro Otacílio, em Jatiúca. De dois tiros disparados contra ele, um o atingiu no rosto, mas o rapaz estava consciente no momento do pedido de socorro. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria do Ronda no Bairro, a equipe "RB VTR 03" fazia rondas nas imediações do Marco dos Corais, quando o jovem chegou ensanguentado, e pediu por ajuda. Segundo relato da vítima, ela teria sido confundida com um irmão, porém não passou mais detalhes sobre os possíveis motivos que levariam os criminosos a tentarem contra a vida do parente.

O rapaz contou que trabalha na orla de Maceió e foi surpreendido por dois homens em uma moto, quando estava na Avenida Álvaro Otacílio. Ao se aproximar dele, a dupla atirou, e fugiu no veículo. O homem ferido então correu até encontrar a equipe de segurança.

“Ele não soube informar quem eram esses homens, nem qual o modelo da moto, apenas que era da cor preta”, explicou o 3⁰ sargento Sebastião, comandante da guarnição.

Os agentes de proximidade acionaram, de imediato, o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). A vítima estava com ferimento à altura da boca e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde ainda é desconhecido.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na orla podem ajudar as forças de segurança na identificação da dupla criminosa. Até o momento, os dois homens suspeitos estão foragidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo