Jovem diz ter sofrido atentado a tiros e é preso por homicídio, no Benedito Bentes

Publicado em 14/05/2023, às 14h49
Arquivo -

TNH1

Um jovem de 24 anos denunciou ter sido vítima de um atentado a tiros na noite desse sábado, 13, no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, e foi preso por estar com mandado de prisão em aberto. Antes de ser descoberto, o homem indicou o paradeiro dos dois suspeitos da suposta tentativa de homicídio contra ele e a dupla, de 18 e 21 anos, também foi detida. O trio permaneceu recluso na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Chã de Bebedouro, à disposição do Poder Judiciário alagoano.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, neste domingo, 14, que recebeu a denúncia de disparos na Avenida Pratagy e encontrou a vítima sem ferimentos ao chegar no local. O rapaz contou que conhecia os autores dos tiros e passou a localização deles. Os PMs logo encontraram a dupla, porém ela não estava com a arma de fogo usada no crime.

Os suspeitos e a vítima foram levados para a DHPP para que as medidas cabíveis fossem tomadas e, nesse momento, os militares tomaram conhecimento de que o jovem vítima do atentado teve o nome ligado à prática de homicídio e era considerado foragido da Justiça do Estado, após consulta no sistema da Polícia Civil. Assim, ele e os supostos atiradores ficaram presos na unidade policial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado