Jovem denuncia vizinho após ele pressioná-la contra a parede e revelar desejo de sexo com ela

Publicado em 04/01/2024, às 08h23
Arquivo -

TNH1

Uma jovem de 22 anos denunciou o vizinho por importunação sexual na noite dessa quarta-feira, 03, no bairro de Antares, parte alta da capital alagoana. Ela afirmou que foi pressionada contra a parede e levou dois tapas no rosto enquanto o homem alegou ter desejo sexual por ela.

LEIA TAMBÉM

Em conversa com militares do Batalhão da Rotam, a vítima contou que o vizinho, de 35 anos, a surpreendeu no momento em que ela chegava na própria residência. A mulher explicou que ele a empurrou na direção da parede e mencionou que queria transar com ela. Após os dois tapas no rosto, a jovem conseguiu se soltar.

A polícia foi ao encontro do suspeito da agressão e o conduziu para a delegacia para mais esclarecimentos. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo Homem é socorrido para hospital em Arapiraca após sofrer tentativa de latrocínio Lei Seca: motorista para carro antes de blitz e é preso em Maceió Após choro de sobrinha, tia descobre que pai estuprou menina no Pilar