Jovem de 24 anos é executada a tiros, próximo a residencial, em Arapiraca

Publicado em 28/12/2020, às 16h30
Cortesia -

Redação

A jovem identificada como Mayara da Silva, de 24 anos, foi assassinada a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (28), na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi registrado aproximadamente às 12h30, na Avenida Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, na periferia da cidade.

Segundo a PM, testemunhas informaram que a jovem estava em uma motocicleta Honda Biz, nas imediações de um residencial, no nomento em que suspeitos armados - em um carro de cor prata - se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Mesmo baleada, Mayara tentou fugir, mas caiu após alguns metros. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.Equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para a realização dos devidos procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.

A Polícia Civil está investigando o caso e informou que Mayara era viúva de um homem apontado pela polícia como um dos maiores traficantes da cidade de Arapiraca, o "Fernando do Coringa". O homem morreu em confronto com a polícia no ano de 2016. Na mesma operação, Mayara, à época com 20 anos de idade, chegou a ser presa por associação para o tráfico e tráfico de entorpecentes.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas Criança de 6 anos é queimada por caravela na Praia do Francês