Jovem com surdez é suspeito de agredir mãe e avó no bairro Santa Amélia

Publicado em 08/03/2023, às 08h04
Arquivo -

TNH1

Um jovem foi apreendido por policiais militares sob a suspeita de agredir a mãe e a avó no bairro de Santa Amélia, em Maceió, nessa terça-feira, 07. O adolescente, que é surdo, também teria usado uma faca para ameaçar a vizinhança. O motivo do comportamento agressivo não foi informado.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar confirmou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã desta quarta, 08, que o jovem, além da faca, também estava com uma garrafa de vidro para ameaçar os vizinhos. 

Os PMs tomaram conhecimento de que o adolescente e a mãe dele têm quadro de surdez e são representados por um parente. Os familiares envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Após os depoimentos, a polícia autuou o menor pela prática de ato infracional ao crime de ameaça e lesão corporal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto