Jovem atingida com soda cáustica no rosto relata ataque: "Parecia Fogo"

Publicado em 10/06/2024, às 15h32
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal -

Theo Chaves

Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, que foi atacada com soda cáustica, em Jacarezinho no Paraná, recebeu alta hospitalar nesse último sábado (8) e contou como ficou logo após ser atingida na região do rosto pelo produto químico.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo, a jovem disse que sentiu como se a pele estivesse "pegando fogo".

"Eu só senti a dor, porque atingiu meu olho. Queimava demais, parecia que estava pegando fogo. Eu só sai e pedi socorro. Cheguei no hospital... Depois do hospital, eu não lembro de mais nada.", contou a vítima. 

Isabelly, que ainda está em processo de recuperação, também contou que apresentou um quadro de pneumonia durante o período em que ficou internada. 

"A boca foi o que mais atingiu. O cabelo também danificou, era mais longo. Parte dos seios também, bastante. Mas eu estou bem, graças a Deus [...] Estou me recuperando aos poucos, só de estar em casa já é um alívio", completou

Suspeita de ataque foi presa e confessou o crime 

Câmeras flagram desespero de vítima - Câmeras de segurança de uma rua flagraram o momento em que a jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, procurou socorro após ter sido atacada com ácido no rosto, em Jacarezinho, no Paraná, nessa última quarta-feira (22). 

Nas imagens (veja aqui), Isabelly aparece andando, tranquilamente, por uma rua na região central do município. Em determinado momento do vídeo, ela chega a atravessar para o outro lado da calçada e some do campo de visão das câmeras. Alguns segundos depois, a jovem aparece correndo pela calçada e pedindo ajuda a pessoas que passavam pelo local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Peritos médicos do INSS em greve terão agendas suspensas e desconto de salário Mulher de avental branco e carro sem placas: o que se sabe sobre sequestro de criança de 1 ano Certidão de óbito de Rubens Paiva é corrigida e diz que morte foi causada por Estado na ditadura Polícia diz que frigorífico 'maquiou' carne estragada do RS e reembalou como produto nobre do Uruguai