TNH1
O corpo do jovem Elenilson dos Santos, de 23 anos, que estava desaparecido depois de ter sido arrastado pela correnteza de um riacho após as fortes chuvas que caíram na cidade de São Sebastião, na última sexta, 07, foi encontrado nessa quarta-feira, 12, em Porto Real do Colégio - cidade que faz limite com a cidade do Agreste alagoano.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da polícia, o homem teria tentado atravessar as águas do riacho montado em um cavalo. Com as fortes chuvas, a correnteza o fez ser arrastado junto com o animal. O cavalo foi encontrado no mesmo dia do ocorrido.
Por volta das 18h desta quarta-feira, o corpo do jovem foi localizado em Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco de Alagoas. O reconhecimento do corpo foi realizado pelo avô da vítima, que confirmou que ele tinha sido levado pela força da água.
Segunda morte por causa das chuvas em AL - Além de Elenilson, outro homem morreu por causa do temporal. O vaqueiro Jadson da Silva, o “Nem”, teve o corpo encontrado na sexta-feira, 07, em uma fazenda localizada entre as cidades de Joaquim Gomes e Flexeiras. O homem caiu em um riacho com a moto e foi levado pela correnteza.
LEIA MAIS