UOL
José de Abreu compartilhou um vídeo em seu Twitter hoje em que Márcio Gárcia aparece dando um beijo na bochecha do presidente Jair Bolsonaro e desabafou na rede social.
LEIA TAMBÉM
Decepção? Esse meu ex amigo virou isso! Fazer o que! https://t.co/t45rvbplkM
— José de Abreu (@zehdeabreu) June 20, 2020
O nome do apresentador da Globo entrou logo para o trending topics da rede social e muita gente relembrou que Márcio participou da passeata contra o governo Dilma ao lado de Susana Vieira e Marcelo Serrado, na praia de Copacabana, em 2016.
Márcio e José de Abreu atuaram juntos na novela "Caminho das Índias", exibida na Globo em 2009.
Ataques políticos
Por se posicionar politicamente nas redes sociais, José de Abreu, que é crítico ferrenho do governo Bolsonaro, e chegou a se autoproclamar presidente do Brasil no início do ano passado, sofre ataques frequentes. Carol Junger, noiva do ator, contou ao UOL que era difícil eles saírem tranquilos pelas ruas do país. Atualmente eles moram na Nova Zelândia.
"Na nossa primeira viagem juntos para Buenos Aires, fomos atacados duas vezes com ofensas e xingamentos e no Brasil presenciei pessoas implicando com ele para chamar a atenção e conseguir uma briga".Em março do ano passado, ele foi recebido com gritos de "presidente" por um grupo de apoiadores no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
"Por causa disso, o Zé quase não saía de casa, tendo uma vida muito restrita. Sair nas ruas era muito perigoso e estressante para a gente. Já aqui na Nova Zelândia vivemos em paz".
Em março do ano passado, ele foi recebido com gritos de "presidente" por um grupo de apoiadores no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
LEIA MAIS