TNH1
O show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, que seria realizado no próximo sábado,9, no estacionamento do Jaraguá, em Maceió, foi adiado. O motivo, segundo a organização do evento, foi um pedido da própria dupla devido ao cenário que a população maceioense enfrenta no bairro do Mutange, onde uma minha de exploração de sal-gema colocou a região próxima em alerta, o que provocou a Prefeitura de Maceió a decretar situação de emergência por 180 dias.
LEIA TAMBÉM
O comunicado foi publicado no perfil do Barrera Produção, responsável pelo show. Segundo o anúncio, quase nove mil ingressos tinham sido vendidos até o momento para o evento que teria ainda a cantora Simone Mendes e o cantor Henry Freitas.
"Devido aos últimos acontecimentos na cidade e mesmo entendendo a distância entre o local do show e o local do fato que vem ocorrendo com a Braskem, atendendo uma solicitação da dupla Jorge e Mateus, que entende não ser o momento de festejar na cidade, comunicamos o adiamento do show que aconteceria no dia 9/12. Todos os 8.723 ingressos adquiridos através da plataforma Q2 Ingressos, Kiosk Sport ou Casa do Iphone, e efetuaram pagamento através de Pix, débito ou crédito no ponto de venda, o reembolso será processado automaticamente pela plataforma até o dia 12/12/2023. O prazo para o reembolso ao cliente dependerá da forma de pagamento realizada, bem como do prazo estipulado por cada banco", diz o comunicado.
Monitoramento - A Defesa Civil de Maceió reduziu o nível de atenção da mina 18, que até então era alerta máximo, para somente nível de alerta, no início da tarde desta terça-feira (05).
De acordo com a Defesa Civil, o deslocamento vertical acumulado da mina, isto é, o afundamento, é de 1,86m e a velocidade vertical é de 0,27 cm por hora, apresentando um movimento de 6,2 cm nas últimas 24h, sendo que já foi de até 5 cm por hora às 23h53 no dia 29 de novembro.
LEIA MAIS