'Jonh Lenon' é apreendido por suspeita de assassinato quando era adolescente

Publicado em 06/11/2019, às 11h28
Reprodução / Real Deodorense -

Redação do TNH1

Um homem foi apreendido na tarde desta terça-feira (5) suspeito de cometer crimes de tráfico de drogas e, pelo menos, um homicídio em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Civil, Jhonailton da Araujo, conhecido como 'Jonh Lenon', foi apreendido em cumprimento de mandados expedidos enquanto ele ainda era adolescente.

Ele teria participado de um crime que chocou Marechal Deodoro, o assassinato de um homem conhecido como 'Sem Terra', em 2017. O crime teria sido cometido por um grupo, que na época, era composto por adolescentes com idades que variavam dos 12 aos 16 anos de idade.

O corpo de 'Sem Terra' teria sido deixado numa área do bairro de Taperaguá, após ele ter sido morto a tiros e a pedradas pelo grupo. A vítima havia acabado de ter sido posta em liberdade do sistema prisional onde estava preso por suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Leonam Pinheiro, que responde pela delegacia da cidade, apesar de ser maior de idade, 'Jonh Lenon' deverá responder pelo crime como adolescente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Piloto de jangada que fugiu após naufrágio na Ponta Verde presta depoimento à polícia Polícia Civil prende motociclista envolvido em assassinato em Campo Alegre Após matar homem e atirar no filho da vítima, de 7 anos, adolescente é apreendido em Maceió Casal em pânico pede socorro e mulher dá à luz com ajuda de policiais em posto de combustíveis