'Jogo do Tigrinho': influenciadores são presos em condomínio de luxo, em Marechal Deodoro

Publicado em 25/06/2024, às 07h30
PCAL -

João Arthur Sampaio*

Um casal de influenciadores foi preso nesta terça-feira (25) na casa onde moram, em um condomínio de luxo na cidade de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão, expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió, e são decorrentes da Operação Game Over.

LEIA TAMBÉM

A operação já apreendeu carros, lancha e outros bens de influenciadores em Maceió, que são suspeitos de promover o jogo de azar, conhecido como "Jogo do Tigrinho" (Fortune Tiger). As investigações tiveram início há oito meses.

De acordo com o delegado Lucimério Campos, os influenciadores estavam cometendo o crime de estelionato ao divulgar o "Jogo do Tigrinho" para seus seguidores. 

“A Polícia Civil realizou a operação ‘Game Over’, para combater a prática ilícita do chamado ‘Jogo do Tigrinho’, disseminada hoje no Brasil e que muitos influenciadores estavam cometendo o crime de estelionato ao incentivar seus seguidores a praticar esse jogo, que tem trazido uma verdadeira ruína nas finanças das pessoas", diz o delegado.

A prisão ainda vai ser comunicada ao Poder Judiciário e os presos serão submetidos à audiência de custódia, para depois serem encaminhados ao sistema prisional.

*Com assessoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Katharina: pai de menina encontrada morta em estábulo é preso Homem é preso suspeito de tentar vender motocicleta furtada pela internet Homem dá facada no pescoço de ex-mulher e é preso em Estrela de Alagoas Acusado de tráfico de drogas é preso ao ser parado na Avenida Rotary