Gabriel Amorim
Todo mundo concorda que o clima antes de um clássico é diferenciado. Imagina então que a partida pode deixar o caminho mais livre para um dos rivais terminar a fase de grupos na liderança do Alagoano. Por isso, a expectativa entre o elenco do CSA para o Clássico das Multidões, contra o CRB, neste sábado (25), tem sido grande — ainda mais que o Marujo está sem vencer o Regatas desde 2022.
LEIA TAMBÉM
Para o atacante Igor Bahia, que vai para o seu primeiro jogo diante do CRB, esses dias de preparação foram de muito foco e o elenco vai para o clássico com os “pés no chão” e “muita humildade”.
— A gente sabe que é um clássico. A gente está focado. Quando a gente chegou aqui, a gente sabia que chegaria esse momento. Então, a gente quer entrar nesse jogo muito forte buscando os três pontos. Claro que respeitando muito o nosso adversário, que a gente sabe que é muito forte também. Mas a gente, com o pé no chão e muita humildade, vamos entrar para trabalhar muito forte e buscar os três pontos — falou o artilheiro do CSA, que teve o discurso reforçado pelo meia Álvaro.
— A expectativa é enorme para jogar esse clássico. A gente sabe o peso e o entorno que todo esse jogo promove. Então, a gente está com uma expectativa muito alta de ser um grande jogo. A gente vai fazer de tudo para sair vencedor — disse o meia.
Os atletas, que devem entrar como titulares no sábado (25), também pediram paz nos estádios. As arquibancadas do Rei Pelé terão as duas torcidas.
— A gente acha que o estádio é um ambiente de família, de paz e filhos também. Então, eu espero que por ter essa torcida mista amanhã, que tenha paz no estádio. Que vença o melhor! (Igor Bahia, artilheiro do CSA na temporada)
— Que seja um grande espetáculo, um grande jogo. Que possa ser um grande clássico, dentro e fora de campo. (Álvaro, meia do Marujo)
CRB e CSA se enfrentam neste sábado (25), às 16h (de Brasília), no Rei Pelé. O mando será do Regatas.
Com nove pontos, o Marujo é o atual líder do estadual. Já o CRB aparece logo atrás, com sete.
A partida terá transmissão com imagens na TV Pajuçara/RECORD, além de cobertura do TNH1 e Pajuçara FM.
LEIA MAIS