Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída”

Publicado em 16/01/2025, às 10h34
- Reprodução/Redes sociais

João Arthur Sampaio

A jogadora Geyse Ferreira, que integra a Seleção Brasileira de Futebol e é atleta do Manchester United, usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (16) para lamentar a morte do irmão, Geovanne Santos Ferreira, de 30 anos. Ele não resistiu após um acidente de carro na AL-101 Norte, em Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Em seu post, Geyse disse que o irmão sempre foi a “fortaleza, o parceiro e o amor” e lembrou o dia em que o ajudou a realizar o sonho de ter uma lancha. Geovane morreu no dia do aniversário do filho de 12 anos. “Eu nem sei por onde começar a falar de você… Estou destruída, por dentro e por fora”.

O acidente, que envolveu dois carros, provocou o capotamento de um Chevrolet Onix, causando a morte do irmão da jogadora de futebol. “Eu vou te amar eternamente, meu Nego, meu Geo. Vá em paz, e saiba que você estará para sempre em meu coração”, escreveu. Na postagem, a atleta, que é natural de Maragogi, compartilhou fotos e vídeos de momentos com o irmão.

Confira o post na íntegra:

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar