Jogador do Sport briga fora de boate e é acusado de ter usado arma

Publicado em 04/11/2019, às 15h56
Anderson Stevens/Divulgação Sport -

Folha de PE

O atacante Juninho, do Sport, foi flagrado, na noite do sábado (2), em uma briga do lado de fora de uma boate da Zona Norte do Recife. Acusado de agressão pela ex-namorada, o atleta será investigado pela polícia desta vez por um possível uso de arma de fogo durante a confusão.

"O inquérito foi instaurado, mas por enquanto só há a investigação para saber se houve ou não arma de fogo, seja da parte de Juninho ou do seu segurança", afirmou Lídia Barci, delegada que está cuidando do caso.

Segundo o advogado do atacante do Sport, Ernesto Cavalcanti, o jogador nega que estava com a arma de fogo. "Houve uma discussão envolvendo Juninho com uma pessoa do lado de fora da boate, mas não tinha arma", disse. Ambas as partes se apresentarão na delegacia de Casa Amarela para prestar depoimento, nesta quarta-feira (6), às 10h.

Por meio de nota, o Sport informou que está averiguando o caso e ouvindo os dois lados. "O Sport Club do Recife informa que está apurando um fato recente envolvendo o atleta Juninho no seu momento particular e de folga no último final de semana. O Clube ressalta desde já que está ouvindo a versão do jogador e, diante disso, o corpo diretivo e técnico resolverá internamente o caso na volta ao Recife, depois do jogo diante do Coritiba".

LEIA TAMBÉM

Revelado no Sport, Juninho despontou como grande promessa na Copa do Brasil sub-17 de 2016. Desde então, porém, acumulou mais polêmicas do que boas lembranças futebolísticas. No fim de 2017 ele foi indiciado por agressão, ameaça e injúria à ex-namorada - saiu sob fiança. Com passagem pelo Ceará, no ano passado, o atacante voltou ao Leão para a disputa do Campeonato Pernambucano deste ano. No entanto, no início do campeonato o atleta foi acusado de agressão contra o repórter Victor Pereira, da CBN.

Dentro de campo Juninho também não vem correspondendo. O atacante não joga pelo Sport desde 31 de agosto, no empate sem gols contra o Oeste pela Série B. Neste ano, ele só marcou um gol e colecionou momentos irregulares pela equipe.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí