Pedro Acioli*
O meia Danilinho do CSA revelou que fechou com o time dois dias após fazer gol no CRB nesta temporada. A declaração foi dada em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (11).
LEIA TAMBÉM
O jogador pertencia ao Moto Club e enfrentou o Galo no dia 11 de fevereiro pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Na oportunidade Danilinho marcou um gol aos 5’ do primeiro tempo em um chute de fora da área e ainda deu uma assistência na segunda etapa para deixar o jogo empatado.
Segundo o meia, após o jogo contra o Alvirrubro, os torcedores do CSA invadiram as redes sociais dele pedindo para que fosse ao clube e depois disso a diretoria entrou em contato com o empresário dele.
Depois do jogo, o Jadson entrou em contato com meu empresário para saber se tinha possibilidade de vir para cá. [..] E quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes. [...] Dois, três dias depois já estava tudo certo.
Ainda de acordo com Danilinho, o jogador se encantou com o novo Centro de Treinamento (CT) Gustavo Paiva quando veio jogar contra o Regatas.
“Um dia antes a gente veio treinar aqui no CSA e eu fiquei muito impressionado com a estrutura. Eu já conhecia o Betão e conversando com ele, falei que seria muito legal jogar aqui também”, contou o jogador.
O atleta estreou pelo CSA no empate em 2 a 2 contra a Juazeirense no dia 06 de março. Na partida ele começou no banco e jogou os 13 minutos finais da partida após entrar no lugar do meia Brayann.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS