João Paulo elogia grupo do CRB e promete: "Vou dar meu máximo por essa camisa"

Publicado em 12/01/2017, às 16h20

Redação

Apresentado pelo CRB na última semana, o atacante João Paulo Penha falou sobre a oportunidade de defender o clube nesta temporada. Ex-jogador do CSA, o atleta comentou sobre o assunto, mostrou respeito pelos dois rivais alagoanos e prometeu dar o máximo pelo Galo. 

LEIA TAMBÉM

"Graças a Deus conquistei uma boa passagem pelo CSA. Mas agora estou focado no CRB. Vou dar o meu máximo por essa camisa e por essa equipe para conquistar os objetivos traçados no ano em todos os campeonatos que o clube disputar", afirmou.

"Para mim foi tranquilo. Até por vir para o CRB, um clube que tem uma estrutura boa e um grupo bom. Tem tudo para dar certo. É uma honra poder vestir as camisas dos dois maiores clubes de Alagoas. Vai ser muito bom. Tem tudo para dar certo esse ano aqui", completou.

Aos 23 anos, o atacante chega em Maceió para disputar o Campeonato Alagoano pelo segundo ano consecutivo. 

"Fui bem recebido, o grupo parece ser muito bom. Conheço também de ter jogado contra. Atuei com o Clebinho esse último ano no Fortaleza. Acho que esse ano vai ser muito bom para mim. Conheço, joguei aqui ano passado, conheço também alguns times. Dificuldade para mim não tem nenhuma", comentou.

O jogador falou também sobre a relativa demora em confirmar o acerto com o CRB. 

"Eu não me meto muito nas negociações. Deixo mais por conta do meu empresário e do Bahia. Foi uma negociação um pouco enrolada, tinham outros clubes também querendo. Eles estavam vendo o que era melhor para mim e acharam melhor vir para o CRB. Eu procuro ser profissional por onde passar, procuro dar o meu melhor. Ter profissionalismo. Para mim foi bom. Minha esposa também gosta muito do estado aqui". 

Penha está treinando em pré-temporada com o elenco regatiano e é uma das principais opções de velocidade para o ataque do técnico Léo Condé. O curto tempo de atividade, no entanto, não deve ser empecilho para o atleta. 

"Estamos correndo atrás do tempo perdido. Graças a Deus tenho facilidade de pegar o ritmo físico para poder estar logo voltando ao campo e treinando com bola, porque o campeonato vai começar e preciso estar pronto o mais rápido possível".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investidora que procurou o CSA comprou time no Brasil por R$ 1 bilhão; conheça FAF divulga arbitragem para 2ª rodada do Alagoano; confira MP firma TAC para combater vandalismo de torcidas organizadas em Arapiraca RECORD exibe Palmeiras e Portuguesa na estreia do Paulistão 2025, nesta quarta-feira